sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tá, deu vontade .


É, hoje me deu vontade, então vou postar o que acho que já tá na hora de ser postado. //Já tentei escrever textos sobre vários temas, mas achei chato e acabei apagando, mas também já consegui fazer alguns consideráveis bons e postei sem ao menos ter feito rascunho, nada comparável a belas postagens que vejo, mas pelo menos não ficam entre os piores. Não sei o motivo principal, mas raramente aqui escrevo em primeira pessoa, aliás, penso que sei o porquê, deve ser por imaginar que se o blog é meu, certamente quem lê sabe que se trata de mim ou possivelmente alguém que a mim está relacionado. Muitas vezes, evito postar quando algo está me atormentando, sei lá, vá que fique contando que hoje me acho besta. É, superei minhas espectativas de burrice, talvez seja exagero, mas não, não acho que quando se é inteligente passe por um problema repetidas vezes só porque está supostamente relacionado a "coisa incontrolável", pra falar a verdade, não acredito que sentimentos sejam incontroláveis. Isso é pura farça de gente que não sabe se controlar, controlar sua mente, nisso, até me aperfeiçoo bastante rápido, porém nem sempre anulo as coisas bestas que me fazem sentir mal, mas tento, tentar já é um ponto positivo. É, eu sei quando algo não vai dá certo, ou pelo menos imagino, ou penso saber, mas nem sempre paro pra tentar evitar, gosto do perigo e sempre me vem a esperança de mudança. Mais uma besteira. Tá vendo o que disse, acabei contando coisas. Já que comecei, vou continuar. Me apego fácil as coisas, não é fácil do fácil, é facílimo mesmo, um sorriso, um jesto, coisinhas pequenininhas, enfim, dificilmente desgosto de alguém, coisas pequenas me conquistam e é esse meu segundo maior defeito - o primeiro é a persistência, mas isso não vem ao caso - esse segundo maior defeito é o que até hoje me prejudica, é o que me vem desde criança. Bom, ainda tenho muitos traços de criança, não que isso seja ruim, pouco me importo, definitivamente, acho bestas as pessoas que querem camuflar seus traços de criança, "pra quê?' "qual o motivo principal?" mais criança do que quem ainda tem traço de criança é quem sabe que tem o traço e mesmo assim, tenta esconter.

Ops, mudei o foco do texto, kkk, sabe de uma coisa, pronto, parei por aqui. - Ah, nem tudo é importante por isso o texto tá em outra formatação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário